Tratamentos/ Saúde e Beleza

Rejuvenescimento das Mãos

As mãos também sofrem com o envelhecimento ao longo dos anos e merecem ser lembradas na hora de cuidar da pele. Os danos se manifestam com o surgimento de rugas, perda da elasticidade, redução da espessura da pele, evidenciando vasos e tendões, além das manchas solares ou senis. Com o avanço dos tratamentos dermatológicos, já existem diversas opções para tratar e rejuvenescer a pele das mãos, de acordo com a necessidade de cada pessoa. 

Laser – o laser fracionado ablativo e não ablativo é indicado para uma renovação da pele, removendo manchas, melhorando a textura, estimulando a produção de colágeno e deixando a pele mais viçosa. 

Skinbooster – é uma técnica de aplicação de ácido hialurônico muito delicada, que irá hidratar a pele de dentro para fora e estimular a produção de colágeno pela pele. Indicado para flacidez e sinais iniciais de envelhecimento.

Bioestimulação de colágeno (Radiesse) – a aplicação de hidroxiapatita de cálcio é um dos tratamentos mais recomendados para as mãos, especialmente quando há maior perda de volume, com aspecto esqueletizado. O bioestimulador de colágeno irá gerar um aumento da espessura da pele, restaurando o volume, deixando os vasos e tendões menos aparentes e promovendo um rejuvenescimento mais profundo. Prevenção – para retardar o envelhecimento das mãos, o principal cuidado é a proteção solar, com filtro solar ou luvas de proteção ultravioleta. Iniciar precocemente o uso de hidratantes e cremes específicos também é recomendado. Ao notar sinais de envelhecimento da pele das mãos, procure o seu dermatologista para indicar o melhor tratamento para você. Tratando da pele precocemente, melhores resultados são possíveis.

×